sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vernissagem 4º Mundo e Orizzonti Dell’Uomo no Adamastor

Abertura das exposições 4º Mundo de Júlio Loureiro e Orizzonti Dell’Uomo de Felippe Moraes no Centro Municipal de Educação Adamastor.


DIA 06 DE AGOSTO, SÁBADO ÀS 19H


Exposição
07 a 28 de agosto
8h às 22h
Entrada franca




Centro Municipal de Educação Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo

4º Mundo, de Júlio Loureiro

Exposição traz obras carregadas de expressão, que vão do bi ao tridimensional, transitando por pinturas, gravuras e colagens. Os trabalhos, realizados entre 2008 e 2011, mostram os fragmentos da Sociedade, que unidas constroem a unidade e a miscigenação, isto através de suportes inusitados como tocos de paletes, pés de mesa, tampinhas de garrafa, entre outros. O artista foi premiado com o 1º lugar pelo Júri Popular no 10º Salão de Artes Visuais de Guarulhos.
 
A Esperança I
Óleo s/ Madeira
Júlio Loureiro

Orizzonti Dell’Uomo, de Felippe Moraes

"Orizzonti dell'Uomo leva o título da exposição individual de Felippe Moraes, artista premiado com o 3º lugar pelo Júri Popular no 10º Salão de Artes Visuais de Guarulhos, apresenta uma série de trabalhos produzidos nos últimos três anos de pesquisa. A exposição transita por técnicas variadas, tais como serigrafia, instalação e desenho, indagando de formas e formatos diferentes a mesma questão: qual seria o horizonte do homem?" Curadoria: Paula Borghi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário