sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Programaçã​o do Teatro Nelson Rodrigues

Rodrigo Soares
Violão Na Era Do Rádio: Recital
Sábado (19) às 16 h
Entrada franca


O projeto “Violão Na Era Do Rádio”, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura – FunCultura, tem como objetivo reviver os grandes violonistas que marcaram época na era de ouro do rádio brasileiro. O violonista Rodrigo Soares, idealizador do projeto e intérprete, trará no recital de abertura do projeto obras de artistas como Dilermando Reis, Américo Jacomino (Canhoto), João Pernambuco, Garoto, Ernesto Nazareth, entre outros
Indicação: livre.
Duração: 60 minutos.

Terra em Fuga
Cia. Teatral Barca Cência
Domingo (20) às 16h

Desde 2007 a Cia. desenvolve oficinas de Teatro, tendo em vista o retorno positivo, promoveu este ano o projeto "Oficina de Atores - Módulo 4", com o espetáculo "Terra em Fuga" (ganhador do Prêmio Selo Ambiental 2009), onde aborda questões sobre a importância da Preservação da Natureza. Imaginem se um dia a Terra, que é nossa casa, fugir? A Terra cansada de ser maltratada pelos homens decide fugir e conta com a ajuda da Lua. Em meio a confusões e muita música conhecemos um pouco mais da história do nosso planeta.
Duração:  40 minutos.
Indicação: 4 anos.
Ingressos Entrada - material reciclável (metal, papelão, plástico e/ou vidro) que será doado ao Instituto Recicla Cidadão.
Informações pelo telefone 8442 2451.

--
SECRETARIA DE CULTURA
TEATRO NELSON RODRIGUES
Rua dos Coqueiros, nº 74
Vila Galvão - Guarulhos - SP
CEP 07074-060

Tels.: (11) 2459-1813
E-mail:
artecenicaguarulhos@gmail.com
www.guarulhos.sp.gov.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário