segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IV Encontro e Intervenções

Cada vez mais o E&I se fortalece e vislumbra grandes perspectivas de crescimento. Isto pelo envolvimento dos artistas que atuam mostrando um pouco de suas artes e  técnicas e, principalmente, trazendo sugestões e novas conquistas ao grupo. Como amostra do que vem por aí, no encontro de hoje, a convite do artista Oziel, esteve no Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael, prestigiando o evento, o presidente da ABRAG (Associação de Bares e Restaurantes de Guarulhos), Danilo Duarte, que inclusive participou do diálogo que sempre acontece no final do encontro. Acena-se com parcerias entre a assossiação e as Secretarias de Cultura e Turismo.
Ainda há uma proposta apresentantada pelo artista Adriano Gambim sobre a possibilidade de intercâmbio com artista de Santos para exposições nesta cidade e aqui em Guarulhos.
Com artistas unidos por um pensamento de cresimento de um grupo aberto a quem queira produzir arte e confiante por um ideal que vê para breve se tornar realidade: uma classe de artistas fortalecida, o V E&I já está marcado: será no dia 9 de outubro.
Quanto às dificuldades que se prevê, natural em qualquer empreendimento, que se torna maiores quando se fala em artes, fica a frase dita pelo Oziel na reunião: "Nós temos que ser os caras da resistência".
Abaixo algumas imagens das quatro horas de atividade.
































































Um comentário:

  1. Além da resistência, a suavidade e tranquilidade de quem acredita no que faz.

    ResponderExcluir