terça-feira, 13 de setembro de 2011

Programação do Teatro Nelson Rodrigues

Clube Leonor
17 / sábado
Banda paulistana formada em  2009 pelos irmãos Rodrigo Cósz (bateria e voz), Leonardo Cósz (voz e violão) e o amigo Marcos Vinícius (baixo), e em 2011, Marcio Menechini (guitarra).  A Banda Clube Leonor utiliza a música folk como referência e simplicidade, inspirados sob diversas vertentes da arte, sonoridade que dá voz aos sentimentos contraditórios que a vida cotidiana trás. Em  2010 a banda gravou o 1º single,  atualmente se preparam para gravar o 1º álbum oficial. Sugere  www.myspace.com/clubeleonor, para conhecer alguns trabalhos musicais. O nome Clube Leonor foi inspirado em um endereço (Avenida Leonor),  onde a maioria dos amigos e músicos,  geralmente ligados a projetos musicais freqüentam, gerando assim um "Clube" de amigos que para a banda são tão importantes quanto os próprios integrantes. Duração: 120 minutos. Indicação: livre. Retirar um ingresso na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo.
20h.

A Dama e o Vagabundo
Cia Brittos Produções
18/domingo
A cachorrinha Lady forçada a ser artista por sua malvada dona Arlinda,foge de casa e encontra Caco,um vira-latas muito simpático que a ajuda e ensina como viver na rua. Arlinda manda Caco para a carrocinha, Lady e a gata amarela precisam se unir para salva-lo. Arlinda ganha o concurso que obrigou Lady participar e tem uma péssima surpresa. Caco, Lady e a Gata Amarela se tornam grandes amigos e juntos vivem grandes aventuras. Adaptação e Direção: Nando Britto. Duração 55 minutos. Indicação: livre. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo – R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações pelos telefones 4125 3099 ou 9337 7086.
 16h

Encontros Paspalhentos: Super Heróis X Palhaço
Doutores do Riso Curativo
18/domingo
Esse espetáculo é resultado da oficina de clown dos Doutores do Riso Curativo e  trata-se de um encontro improvável entre Super Heróis e Palhaços, onde num ambiente neutro, serão capazes de criar as maiores paspalhices que se possa ver. Mas sempre com a possibilidade de salvar o mundo com muitos risos. Você não poderá perder, essa reunião inusitada...entre  esses seres heróicos e bobagentos. O ridiculo, apresentado com muita acrobacia e poderes especiais. Junte-se a nós para salvar o riso você também! Duração 60 minutos. Indicação: livre. Entrada Franca. Retirar um ingresso na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo.
19h

TEATRO NELSON RODRIGUES
Rua dos Coqueiros, nº 74  - Vila Galvão - Guarulhos - SP 
CEP 07074-060
Tels.: (11) 2459-1813
E-mail:
artecenicaguarulhos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário